burda style 09/2019 - As coleções - 09/2019

Voltamos ao ritmo do regresso ao trabalho (ou à escola)! Tiramos os casacos elegantes para superar os primeiros frescores!
Nesta nova edição da burda style temos tudo para fazer uma rentrée notável. Uma magnífica linha de azuis apresenta-se na abertura da revista. Vestimo-nos com gangas para formar looks modernos! Em seguida uma colecção que chama a atenção com estampados gráficos e coloridos dos anos 60! Descobrimos, depois, tons suaves e mates ultra-femininos e os detalhes subtilmente masculinos, que entregam um estilo novo e contemporâneo. Damos preferência aos crêpes, Jersey fluidos ou lãs leves. A moda Plus é absolutamente primorosa com a sua atmosfera romântica, onde jogamos com elementos Vintage e com os efeitos mate e sedosos das matérias. Na colecção criança, as peças do folclore bávaro e tão bem cortadas inspiram o estilo para os nossos pequenos! O modelo de Designer fascina e deslumbra com o casaco da marca Italiana Beatrice.b, inovador e sumptuoso! O modelo rétro é um fato, blazer e saia, muito alta costura, inspirado nos anos 50. A nossa It-Piece do mês dita o regresso do casaco sem mangas ou colete. Um programa fantástico!
Into the blue

Aqui apresentamos uma colecção com tanto estilo! As fanáticas do demin e do azul vão-se deixar seduzir ao descobrir esta panóplia de peças lindíssimas, para usar no quotidiano. As lãs com motivos ingleses ou o xadrês Prínicipe-de-Gales adicionam carácter aos casacos e às calças. As túnicas e as camisolas são fáceis de fazer e perfeitas para a mudança de estação. Atrevemo-nos, até, a usar grafismos verticais num vestido midi, para alongar a silhueta. Os looks são modernos e cómodos, combinam com calças ou blusas em ganga pura e podem ser vestidos com saltos altos ou derbys. Bónus DIY: uma deliciosa bolsa com asas de bambú, em Toile!