COSTURE POR UMA CAUSA! Campanha Coats Cotton pela Ajuda de Berço

A campanha de solidariedade da marca Coats Cotton – “Costure por uma causa” –, a favor da Ajuda de Berço, já deu frutos! Em representação da Coats&Clark, Manuela Sousa, gerente de vendas & marketing, e Paulo Santos, gestor de produto, entregaram pessoalmente a Sandra Anastácio, presidente da instituição, o primeiro cheque, no valor de €800, que irá contribuir para ajudar as crianças acolhidas pela instituição.
Este é o resultado dos fundos angariados entre Setembro e Dezembro de 2010 da campanha, um presente de Natal especial, mas que não vai ficar por aqui. “Costure por uma causa” irá continuar em 2011 e no final do primeiro trimestre irão ser entregues os fundos angariados neste período. Uma opção justificada por Paulo Santos: "o Natal é obviamente a altura em que as instituições de solidariedade social tornam mais visíveis as suas necessidades, mas temos consciência de que estas ajudas são vitais para a sobrevivência destas instituições ao longo de todo o ano! Daí, a nossa opção de prolongar a campanha da Coats Cotton a favor da Ajuda de Berço".
Procure numa loja da especialidade o pack Coats Cotton, que foi desenvolvido especificamente para esta campanha de solidariedade, e ajude a Coats & Clark a ajudar! Por cada pack Coats Cotton vendido, revertem €2 a favor da instituição. Todas as crianças acolhidas pela Ajuda de Berço agradecem!
Manuela Sousa e Paulo Santos no momento da entrega a Sandra Anastácio, presidente da instituição, do primeiro cheque com os fundos angariados para a Ajuda de Berço

Entrega do Cheque Coats à Ajuda de Berço
Fotos: João E. Cutileiro