burda style 06/2019 - Moda - Amor de verão!

Espressão de estilo dos anos 50 e feminino por excelência, o Vichy regressou! Sem esquecer o popular estampado de quadrados e o tecido de malha tricot, agora tão na moda, assumimos na íntegra o look vintage! Cortes simples e fáceis de executar. Uma coleção ideal para passar um verão tranquilo e, quem sabe, passar umas boas férias numa zona costeira. Smocks aqui, botões grandes e apontamentos originais ali... Todo um concentrado de tendência rétro e de conforto, combinados num vestuário de praia de êxito!
Os vichys aéreos

Vintage na sua essência, os quadradinhos Vichy estão incrustados nas nossas peças favoritas e são super divertidos de usar.
À esquerda: o Vichy em relevo adapta-se perfeitamente ao vestido aberto na lateral. De look rétro, com alças largas, cintura demarcada por um cinto com apliques e a imponente fita de grandes botões.
À direita: um toque de amarelo entrelaçado com os quadrados pretos e brancos: funk!! O vestido em viscose é composto por uma saia onde os apontamentos smock repousam na cintura subida e arqueada, com um amplo decote em V.
Combinando estes delicados vestidos com básicos brancos obtém conjuntos com muito caráter!