As escolhas da editora - Os seus favoritos em 2014

O desafio foi nosso, a escolha foi sua! No facebook recordámos as 12 edições de 2014 e pedimos que escolhesse a sua capa favorita... que foi a capa de Março. O romantismo deste vestido seduziu as leitoras e eu não resisti ao clássico preto e branco!

Querida leitora, o desafio foi nosso, mas a escolha foi sua! No facebook recordámos as 12 edições de 2014 e pedimos que escolhesse a sua capa favorita... que foi a capa de Março. O romantismo deste vestido seduziu a maioria das nossas leitoras e é com esta imagem que partimos para 2015. Mas não podemos deixar de recordar que a capa de maio e de novembro foi também acarinhada por muitas leitoras.... e por isso faz parte da nossa galeria do "Best Of burda style" de 2014.
às suas escolhas, junto as minhas e partilho consigo não só a minha capa favorita de 2014, como o modelo favorito de cada uma das 12 revistas. Defendo nos editoriais, desde a edição de junho de 2010, que burda style é sinónimo de moda à sua medida, do seu gosto, do seu corpo e de cada ocasião. E desculpem-me a rima, mas também da disposição. Não é à toa que escolhi como favorita a capa de janeiro de 2014. Na verdade eu AMO preto e branco, adoro padrões clássicos como riscas, bolas ou quadrados… quando os dois se juntam numa linha muito 60’s como a deste vestido, explode em mim o sorriso da moda real. E a burda é, para mim, esse prazer real da interpretação das tendências atuais. Por isso, à medida do meu corpo, gosto e disposição deixo os meus 12 favoritos deste ano que termina. Nem todas são peças básicas, nem todas são clássicas ou vanguardistas: tal como a moda é abrangente, eu traduzo esse espírito “democrático” nas minhas escolhas. Não tenho todas as peças, mas vontade de as fazer não me falta… apenas o tempo.

Desejo-lhe excelentes entradas em 2015, inspirações e um ano cheio de coisas boas!
Inês Maia e Silva