burda tricot Outono 2012 - Preview burda tricot Outono 2012

Pode parecer demasiado cedo para “pôr mãos às agulhas” e começar a tricotar. Mas não. As novas coleções de fios já desfilam nas prateleiras das lojas da especialidade de forma tentadora e, para as fãs da técnica, mesmos as que executam mais rapidamente, sabem que há determinadas peças que podem demorar o seu tempo a tricotar. Outras há, cuja simplicidade e entusiasmo pode levar à sua conclusão muito rápida, caso das estolas, peças muito simples que fazem brilhar em pleno os fios da estação e, claro está, as suas peças de roupa básicas.
A grande aposta desta edição vai para as cores e texturas capazes de tornar peças clássicas em verdadeiros ícones de vanguarda na técnica, em que a versatilidade é quase obrigatória. Por exemplo, uma estola pode tranformar-se facilmente num casaco. No total, temos 37 modelos, alguns deles que se desdobram em vários pois propõem conjuntos compostos por várias peças, como gorros, punhos, perneiras ou cachecóis. A opção de as realizar todas ou não é sua, mas são sem dúvida um estímulo à criatividade no tricot e à diversidade de aplicações que podem ter. Temos também uma secção de acessórios para casa e homewear, com propostas simples de executar e com particular interesse para quem quer personalizar os seus presentes já para próximo Natal! Se há mais um novo membro na família ou no seu círculo de amigos, não deixe de espreitar a nossa secção de bebés... as propostas são verdadeirmente ternurentas e difíceis de resistir.
Desejamos que desfrute e se divirta, aliando cada vez mais o prazer de tricotar ao prazer de usar (e por que não oferecer!) os seus projetos de tricot! Convidamo-la ainda a fotografar os seus trabalhos. Não deixe de partilhar connosco os seus trabalhos: envie-nos as suas fotos para burdaportugal@tailormade.pt e mostre-nos como ficou o seu modelo burda (desta ou de outra edição anterior) e podemos publicá-lo na próxima edição!