burda style 11/2019 - As coleções - 11/2019

Novembro é o mês de transição entre o Outono e o Inverno, é quando passamos mais tempo em casa num ambiente acolhedor e também para enorme gosto de todas as costureiras, que não se irão entediar com os nossos novos conteúdos!
Grande efeito com o padrão tendência do mês: um casaco curto e de corte quadrado. Seguem-se os verdes imperiais, os estampados de folhagens e os tecidos acolhedores que se fundem com peças suaves e femininas na primeira parte da revista. Contrastamos com o negro poderoso na segunda parte, tom sobre tom, que encontra a sua força e elegância em modelos com estilo. Imperdível: o tartan, a principal tendência de Outono! Os cortes originais e elegantes combinam-se por entre misturas atrevidas e ousadas de estampados e tecidos. Para os tamanhos 44 - 52 as silhuetas adoptam um aspecto sport-chic com materiais cómodos, criando um look moderno e futurista. Os divertidos estampados com animais iluminam o cortes confortáveis para os nossos miúdos. A peça retro é um vestido tipo casaco, 'New Look' de 1959. Por último, descobre-se um majestoso e opulento vestido de gala, da designer Irene Luft.
Beleza natural

Os milhares de tons da natureza são uma fonte inesgotável de inspiração, decorações simples e sumptuosas. Temos modelos super simpáticos para o dia-a-dia. Cardigans, casacos e saias executadas em tecidos bouclé e veludos suaves em verdes brilhantes e profundos. Os estampados de folhagens adornam blusas, vestidos e saias.