Create New Customer Account

Contacte- nos

Já tinha conta em www.burdastyle.pt antes de 09/02/2022

Porquê um novo sítio web?

Somos a editora oficial desta revista, embora sejamos, acima de tudo, uma equipa de entusiastas da costura e apaixonados por todos os outros passatempos criativos.

No nosso novo sítio web poderá encontrar:
- moldes de costura
- posts de blog
- vídeos passo-a-passo

E não se esqueça! - pode seguir-nos em:
⁃ Grupo Facebook: o lugar perfeito para todos os costureiros Burda Style
Página no Facebook: cheia das últimas notícias de moda e costura
Instagram: revista e favoritos da comunidade

Onde posso encontrar as minhas compras efectuadas no anterior sítio web burdastyle.pt?

O antigo sítio web, Burdastyle.es estava tecnologicamente desactualizado. Ainda que fosse funcional para os utilizadores, já não tinha manutenção ou actualizações, o que resultou numa base de dados obsoleta. Apesar dos nossos esforços, incluindo um investimento em recuperação de dados, não conseguimos exportar o historial completo de encomendas e outros aspectos da sua conta.

Pode encontrar os moldes PDF que comprou na sua nova conta de cliente. Contudo, se não os conseguir encontrar, por favor utilize o seguinte formulário de contacto para nos informar da situação.

Os produtos na minha conta de cliente não são os correctos

O sítio web anterior, desenvolvido em 2006, já não tinha qualquer manutenção efectuada por uma equipa técnica real, ainda que pudesse estar funcional para si. A estrutura técnica da base de dados tornou-se obsoleta e impediu-nos de conseguir exportar o seu historial de cliente.

Apesar de todos os nossos esforços, incluindo o investimento feito num módulo de recuperação de dados, apenas conseguimos salvaguardar alguma informação visível.

Perguntas gerais

Onde posso assinar a revista?

Para assinaturas com envio para Portugal, pode fazê-lo no nosso sítio web, clique aqui!

Para assinaturas com envio para a América Latina - ainda não é possível subscrever-se.

O que é a Burda Style?

A BurdaStyle é um lugar para todos os que cosem ou para quem quer  aprender. O nosso objectivo é aproximar o ofício tradicional da costura a uma nova geração de designers de moda, fãs de costura, entusiastas de bricolagem e qualquer outra pessoa que tenha vontade de coser alguma coisa.

Por favor, tenha em conta:
- A utilização do nosso sítio web está sujeita às nossas condições gerais de utilização
- A secção de perguntas frequentes (FAQs) serve, unicamente, como ajuda

Como me inscrevo na newsletter da Burda Style?

Pode inscrever-se na newsletter aqui mesmo!

Onde posso comprar a revista Burda Style?

Não vendemos exemplares soltos da revista no nosso sítio web. No entanto pode comprar a revista na sua papelaria local.

Como posso eliminar a minha conta?

Se pretende eliminar a sua conta, por favor contacte connosco. Assegure-se, antes de solicitar a eliminação, de que descarregou todos os seus moldes PDF.

Como posso procurar um molde específico?

- através das nossas categorias e filtros

- através da nossa barra de busca

Por exemplo, se quiser procurar o seguinte molde: T-shirt 128 | 01/19 - Pode ir à categoria Tops e T-shirts e filtrar por ano e mês - Pode introduzir ""1280119"" na barra de busca (número do molde + mês + ano sem espaços)"

Quando receberei uma resposta por parte do Apoio ao Cliente?

Faremos o possível para responder aos seus pedidos o mais rapidamente possível. Por favor queira considerar pelo menos 24 horas (possivelmente mais em fins-de-semana, feriados ou caso tenhamos um grande fluxo de solicitações) já que trabalhamos com os pedidos pela ordem em que chegam.

Conta e informação pessoal

Como posso registar-me?

O registo é gratuito, rápido e simples! Só terá que clicar no pictograma da conta de cliente e seguir as instruções. Pouco depois receberá um e-mail de confirmação do seu registo. Se não receber o e-mail, verifique a pasta de Correio Não Desejado ou SPAM.

Como posso alterar os meus dados de contacto?

Para alterar os seus dados pessoais é muito simples: entre na sua conta de cliente e actualize a sua informação.

Como criar uma Lista de Desejos?

Crie a sua conta de cliente e adicione produtos à sua Lista de Desejos facilmente! Para adicionar produtos à sua lista, clique no pequeno coração presente nas páginas dos produtos. Para aceder à sua Lista de Desejos, carregue no coração presente no menú do sítio web.

Como posso aceder à minha factura?

Quer obter uma cópia da sua factura? Nada mais fácil: entre na sua conta de cliente, escolha o pedido em questão e clique em "Descarregar factura".

Moldes em pdf

Ainda não recebi o meu molde. O que devo fazer?

Se comprou um molde em PDF, não o receberá por correio. Aceda à sua conta de cliente - "Os meus produtos descarregáveis" e descarregue o seu molde e as instruções.

NOTA: a equipa BurdaStyle recomenda vivamente que guarde todos os moldes gratuitos e comprados no seu computador ou dispositivo externo. Não podemos garantir que os seus moldes se mantenham guardados caso exista uma falha no nosso sítio web ou qualquer outra falha técnica extrema.

Eu não queria um molde em PDF!

Não vendemos moldes impressos e não reembolsamos compras de moldes digitais, excepto nas situações indicadas na secção de "Perguntas Frequentes". Os moldes presentes no nosso sítio web só estão disponíveis para descarga digital a partir do nosso sítio web e não os encontrará à venda como moldes físicos, em lojas. Tentamos tornar o mais claro possível que os moldes são para descarregar.

Encontra informação útil sobre a descarga, impressão e montagem dos nossos moldes neste link:

Se não pode imprimir o molde em casa, sugerimos armazená-lo num dispositivo externo de memória (como uma pen, por exemplo) e levá-lo a uma loja de cópias. A maioria das grandes papelarias e centros Fedex oferecem estes serviços. Algumas destas lojas também permitem o envio de ficheiros através dos seus próprios sítios web. Uma busca rápida na Internet deverá ajudar com alguns resultados.

Penso que o meu molde tem um defeito. O que posso fazer?

Por favor contacte-nos se crê que o seu modelo tem algum problema. Não se esqueça de indicar o número do modelo e juntar fotografias ou printscreens.

Gostaria que me devolvessem o dinheiro da minha compra de moldes!

Os reembolsos apenas são efectuados em casos concretos e em circunstâncias excepcionais. Se não consegue descarregar o seu molde, total ou parcialmente, por favor contacte-nos assim que possível. Os reembolsos são emitidos à nossa inteira consideração, excepto por problemas técnicos com a descarga de um molde. As situações consideradas poderão ser:

 - ao efectuar o seu primeiro pedido connosco não ter entendido que o molde seria para descarga digital, sem que o tenha descarregado.

 - Adquiriu o mesmo molde mais do que uma vez.

Por favor submita o seu pedido através do nosso Formulário de Contacto

Quando nos reportar um problema técnico com a sua compra, por favor forneça detalhes específicos, como:

 - o e-mail associado à compra - o nome exacto do molde em questão - a data da compra - uma descrição completa e detalhada do que não é satisfatório ou de porque deseja o reembolso do molde - um printscreen de qualquer mensagem de erro - e o tipo de navegador utilizado

Como posso saber se o meu PDF tem o tamanho adequado?

Deve confirmar que a configuração da sua impressora não modificou a escala do documento durante a impressão. Para tal, comece por imprimir apenas a folha que contém o quadrado de teste e comprove que mede 10x10 cm. Depois, então, poderá imprimir as restantes folhas e montar o molde. Pode consultar o nosso guia aqui!

Tenho que adicionar uma margem de costura?

As margens de costura não estão incluídas nos moldes Burda Style mas as instruções poderão indicar que as margens de costura terão sido incluídas. Assegure-se que lê as instruções do molde na totalidade.

Como são os tamanhos dos moldes Burda Style?

As medidas Burda costumam ser maiores que os tamanhos standard, pelo que deve confirmar as suas medidas e consultar o guia de tamanhos Burda!

Posso vender moldes Burda cosidos por mim?

Segundo as nossas normas e o que se menciona em todas as revistas, os nossos moldes só se podem copiar para utilização privada e não se podem vender. Por sua vez, se um dos nossos leitores comprar uma revista ou um molde e pretender que o mesmo seja executado por um costureiro profissional, para o seu próprio uso, não há qualquer problema.

Como posso vender os vossos moldes na minha loja?

Para qualquer pedido comercial, contacte directamente connosco através do nosso formulário de contacto.

Que significam as estrelas na página de um produto?

Estes são os graus de dificuldade:

- *: requer poucos conhecimentos de costura
- **: requer conhecimentos de costura e/ou tempo
- ***: requer conhecimentos avançados de costura
- ****: requer conhecimentos muito avançados de costura

Outros pedidos

Quais são os métodos de pagamento?

Neste momento só é possível pagar com cartão de crédito.

Não encontrou a resposta que precisava?
Contacte-nos